CVC Corp retoma rotina de famtours dentro e fora do Brasil

Nossos parceiros agentes de viagens agregam muito valor à experiência dos clientes e dar a eles a oportunidade de vivenciar os serviços de nossos fornecedores

A CVC Corp retomou neste mês a realização de famtours para destinos nacionais e internacionais. Essas viagens foram organizadas pelas unidades de negócios B2B da CVC Corp, com as marcas RexturAdvance, Trend, Visual e Esferatur, e tiveram como primeiro destino a cidade de Bonito (MS), apresentado a um grupo de agências parceiras da região Sul. Já para João Pessoa, foram convidados agentes de viagem de Maceió e Aracaju, que realizaram passeios pelo Litoral Norte e visitaram a Praia do Jacaré para curtir o pôr do sol a bordo de um catamarã e ao som de Bolero de Ravel.

“Nossos parceiros agentes de viagens agregam muito valor à experiência dos clientes e dar a eles a oportunidade de vivenciar os serviços de nossos fornecedores auxilia ainda mais no trabalho de consultoria que eles prestam com tanta qualidade. Além disso, nesse momento de retomada, o famtour é uma grande oportunidade para o agente conhecer essa nova experiência de viagem. Os viajantes ainda têm muitas dúvidas, por exemplo, sobre necessidade de vacinação, quais passeios estão abertos, como estão os protocolos. O famtour tangibiliza essa experiência para que o agente possa estar ainda mais próximo do cliente”, afirma o diretor executivo dos negócios B2B da CVC Corp, Fabio Mader.

PRÓXIMOS FAMTRIPS CVC
Já a marca CVC vai promover dois famtrips para seus vendedores de franquias e um para o canal de agências multimarcas neste mês de setembro. A primeira é para Gramado. O segundo destino nacional que recebe agências de viagens parceiras é Abrolhos, novo produto no portfólio da companhia.

Para fechar as viagens do mês, em parceria com a Copa Airlines, AM Resorts e Rede Playa, o destino é Punta Cana, na República Dominicana.

As viagens para Gramado e Punta Cana fazem parte da campanha da CVC “Acelera Aí”, que tem como objetivo incentivar a maior produtividade nas vendas e funciona em formato de ranking, com premiações aos maiores pontuadores.

“Com a gradativa retomada do setor, e respeitando todos os protocolos sanitários no Brasil e no exterior, se tornou possível recuperar essa prática de mercado, tão importante para que nossos parceiros conheçam in loco os produtos que oferecemos”, afirma o diretor do canal agências multimarcas da CVC, Roberto Vertemati.

Além dos famtours, as vendas sinalizam a retomada do Turismo para o grupo CVC. A companhia informou que as reservas confirmadas no Brasil em agosto para destinos domésticos equivaleram a 91% do montante registrado no mesmo período de 2019.

Fonte: PANROTAS

Share