Congresso ICDW tem festa realizada pelo Donna Eventos

Grupo de 23 assessores de todo o Brasil terão palestras, visitas técnicas, e coquetéis e festas, para que os profissionais da região possam mostrar seus produtos e serviços e realizem parcerias.

Entre os dias 4 e 8 de outubro, Porto Seguro e distritos recebem o Congresso ICDW Bahia – evento para promoção dos Destination Wedding na Bahia, que chega a sua 3ª edição. O objetivo do evento é promover a região, no mercado de eventos, não só mostrando os belos cenários, mas também valorizando toda a cadeia produtiva do mercado de eventos e fornecedores locais.

ORGANIZAÇÃO

De acordo com as organizadoras do Congresso ICDW, Marina Novaes e Michele Azevedo, a experiência é incrível e o grupo está impactado com a beleza e com a qualidade dos serviços prestados. “O ICDW Bahia é o primeiro congresso de destination wedding na Bahia foi idealizado para promover a região, no mercado de eventos, para posicionar a Bahia como primeiro local para quando se pensar em destino de casamento. Não só mostrando os belos cenários, mas também valorizando toda a cadeia produtiva do mercado de eventos e fornecedores locais”, explicou Marina.

Michele revelou que o trabalho é feito com grupos exclusivos de até 30 pessoas. “Este é o terceiro congresso, mas a intenção é trabalhar toda a Bahia. O primeiro foi litoral Sul, que retornamos agora e o segundo foi no Litoral Norte e Salvador. O evento dura em média 4 dias e conta com palestras, visitas técnicas, e coquetéis e festas, para que os profissionais da região possam mostrar seus produtos e serviços”, ressaltou. A experiência trouxe assessores de vários lugares do Brasil (São Paulo, Amazonas, Pernambuco, Minas, Goiás, entre outros.

FESTA

O segundo dia do congresso (dia 5) foi fechado com chave de ouro em uma festa no Vila Rosa, em Arraial d’Ajuda. Após as visitas técnicas do dia, entre outros compromissos, os participantes puderam curtir um evento organizado pelo Donna Eventos e realizarem um network descontraído ao som do DJ Rodrigo Mattos e a Banda Virou Bahia.

O serviço realizado de forma impecável contou com a decoração encantadora de Mille Cavalcante, do banquete do Mr Buffet, Bolo da Aline Viana e doces da Maria Formiga. O espaço foi lindamente iluminado por Master Som e iluminação e, como não poderia faltar, os drinks autorais ficaram por conta de Matias Calo Bar e os deliciosos vinhos e espumantes da Representa Vinho. Outro parceiro do evento foi a JK Serviços de Limpeza e Segurança.

DESTINATION WEDDING

Para as sócias Valeria Ferraz e a cerimonialista Carol Marcussi, do Donna Eventos, “este encontro é importante, principalmente pela troca de network e para que cerimonialistas do Brasil saibam que temos produtos e serviços de qualidade e que temos staffs altamente qualificados para assessorá-las nos eventos que trouxerem para Porto Seguro”, enfatizou Carol.

Valéria enfatizou a participação dos convidados, que mostraram surpresos com a estrutura. “Ouvi de um deles que até o momento, o evento em que se sentiu imersa no mundo dos casamentos e festas foi conosco. O espaço estava lindo e iluminado, o Dj e a banda impecáveis, sem contar nos serviços de buffet e bar, que fizeram a festa de todos. É este tipo de evento que oferecemos aos nossos noivos e seus convidados: que prima pela qualidade de serviços, finalizou.

Share