Começam as obras de revitalização da Passarela do Descobrimento

Um dos lugares mais visitados da cidade começa a ser repaginado

Na manhã desta terça-feira, 26, a Prefeitura de Porto Seguro iniciou as obras de revitalização da Passarela do Descobrimento. Nesta primeira etapa, os trabalhos estarão concentrados no trecho entre a Travessa Augusto Borges (restaurante Colher de Pau) até a Igreja Nossa Senhora do Brasil.
O trânsito foi alterado provisoriamente, contando com a equipe de agentes e sinalização vertical para orientar os veículos que circulam pela região do Centro da cidade.


O projeto de revitalização da Passarela é uma importante intervenção em um dos mais importantes cartões-postais de Porto Seguro. O novo projeto arquitetônico conta com uma proposta totalmente inovadora, moderna e diferenciada, transformando o espaço em um local muito mais agradável para visitantes e moradores.


Com novo calçadão, ciclovia, projeto paisagístico e jardinagem, gradil protetor no cais, decks, nova iluminação em LED, bancos estilizados, ponto de ônibus, lixeiras e pintura moderna, a revitalização da Passarela vai mudar completamente a cara da cidade!

Com a obra a Prefeitura projetou mudanças no trânsito. Sendo realizada uma adequação no trafego para facilitar a execução da obra e a circulação de carros e ônibus no centro da cidade.

Share