Combate a pandemia vem apresentando sucesso nos últimos meses em Porto Seguro

Com pouco mais de 100 dias de um novo governo os números são positivamente significativos

Com as informações fornecidas e publicadas pela Secretaria de Saúde de Porto Seguro, fica comprovado que sob o comando da Dra. Raissa Soares com menos de 4 meses diminui em mais de 300% os acometimentos de Covid 19 em isolamento domiciliar.
Em 4 de Janeiro de 2021 se tinha em isolamento 417 interditados em domicílio por causa do Covid 19, desde de quando assumiu o comando da secretaria, este número baixou em mais de 300%. No último dia 12 de Abril de 2021 este número chegou a 94 interditados por causa do Covid 19. Lembrando que estes números são aferidos depois de um longo período de verão, no qual milhares de turistas visitaram à cidade de Porto Seguro. Levando-se em conta estes números e o período que a cidade recebeu pessoas de vários destinos, podemos afirmar categoricamente que o vírus foi totalmente controlado em nossa cidade, possibilitando a todos os empresários e comerciantes e os prestadores de serviços trabalharem.

Prefeito de Porto Seguro Jânio Natal e Dra. Raissa Soares – Secretária de Saúde

O outro ponto importante junto a essas informações, mostram que os resultados contra o Covid 19 foi mantido. Com a clareza dos números de internados totalmente declarados tanto os clínicos quanto os de UTIS, ficando mais esclarecido junto ao leitor. E além disso, foi garantido a segurança de saúde pela secretaria junto os comerciantes e prestadores de serviços da cidade. O prefeito Jânio Natal acertou de novo na escolha da Dra. Raissa Soares. Depois de mais de 100 dias de governo frente a Prefeitura de Porto Seguro.

Share