Claudia Oliveira chama Cordélia Prefeita de Eunápolis de Burra.

Claudia Oliveira chama Cordélia Prefeita de Eunápolis de Burra.

Será que Claudia esta querendo dar umas aulas para a Prefeita Cordélia e o Prefeito Jânio Natal?

A ex-prefeita de Porto Seguro e uma das participantes dos Fraternos e envolvida no esquema que esta em investigação pelo ministério público, voltou a cena mais uma vez. Em um programa de Rádio a uma emissora local, que pertence ao seu marido e colega de Fraternidade Robério de Oliveira, afirmou sem nenhum pudor e respeito a dignidade da mulher Brasileira que “CORDÉLIA É BURRA”.

No diálogo entre ela e um apresentador, Claudia se refere a não assinatura por parte da Prefeita de Eunápolis para participar da Policlínica Regional de Saúde da Costa do Descobrimento.

Áudio em que Claudia Oliveira chama Prefeita de Eunápolis de Burra

O que disse Cláudia Oliveira:
Claudia Oliveira: ” Ela vai assinar, porque eu acho que ela não é tão burra, né? É burra a gente sabe!!
Locutor: Né!
Claudia Oliveira: Não sei até que ponto. (risos)
Locutor: É,
Claudia Oliveira: Mas ela vai assinar. Isso eu tenho certeza que a população de Eunápolis e depois a gente né dá em cima pra que a população de Porto Seguro tenha o direito que é garantido de usufruir da Policlínica né regional de saúde da costa do descobrimento.

Pelo jeito a rainha dos fraternos, a Claudia Oliveira está querendo fazer escola. E ensinar a Cordélia Prefeita de Eunápolis, coisas que possivelmente a atual Prefeita não saiba fazer.
Envolvidas em uma séria de denúncias que estão sendo apuradas pelos Ministérios Público Federal e Estadual, Claudia Oliveira, que era representante do marido Robério Oliveira aqui na prefeitura de Porto Seguro por 8 anos consecutivos nunca se preocupou com as questões de saúde, sempre fez valeu o que o seu Governador Rui Costa queria.
Na gestão com os seus parceiros, Claudio e Rui Costa atrasaram os salários de técnicos e médicos do Hospital Regional de Porto Seguro, perseguiram a Dra. Raissa Soares, médica que inclusive a salvou a vida da ex prefeita do covid, não utilizaram os protocolos precoce e as profilaxias na cidade, não distribuíram medicamentos que foram enviados pelo Presidente Jair Bolsonaro para o povo de Porto, realizou uma contratação e negociação estranha aos cofres da Prefeitura Municipal por uma empresa também estranha para gerir o processo de zona azul da terra do descobrimento, que graças a nova direção que cidade tem, já foi tarde, além de patrocinar com sua falta de planejamento o fechamento por completo do comércio da cidade, o que gerou desemprego e fome.

Acreditamos que como estão chegando as eleições, Claudia Oliveira esteja querendo ganhar um pouco de mídia, afinal para uma prefeita que aceitou a parceria de um homem que a lhe desmoralizava todos os dias em sua emissora de rádio, não seria novidade ofender uma mulher e achar que esta fazendo certo.

Nada como um dia atrás do outro. Ofendida descaradamente por homem, ofendendo levianamente uma mulher. Esta era a nossa ex prefeita.
Agora, segundo a grande líder e gestora Claudia o Prefeito Jânio natal vai ter que assinar também, caso não faça, será que vai ser chamado de burro também?



Share