Brasília é a sede do Congresso Internacional “Médicos Pela Vida–Tratamento Integral da Covid-19”

Uma das participantes do congresso é a médica Raissa Soares, ex-secretária municipal de Saúde de Porto Seguro.

Brasília é a sede do “Congresso Internacional Médicos Pela Vida –Tratamento Integral da Covid-19”. O evento, que está sendo realizado no Centro Brasil 21, tem início hoje (10) e ocorre até o dia12 de dezembro.

Segundo a organizadora do evento, a instituição Médicos Pela Vida (www.medicospelavidacovid19.com.br), o intuito do congresso é “contribuir para o amplo debate, o aperfeiçoamento das informações, a troca de experiências e a busca incessante por tratamentos, combate e controle da Covid-19”.

Uma das participantes do congresso é a médica Raissa Soares, ex-secretária municipal de Saúde de Porto Seguro. “Este evento reunirá profissionais de saúde de distintos locais do planeta com resultados surpreendentes no enfrentamento à Covid-19. Vamos alinhar condutas e fazer uma imersão no tema, com o seu histórico e compreensão das melhores alternativas para cuidar dos pacientes. Através do congresso, também serão divulgadas políticas públicas de combate à pandemia”, frisou.

Para participar do encontro é necessário ter o registro oficial do Conselho Regional de Medicina (CRM) e realizar previamente a inscrição, que deverá ser aprovada pela Comissão Organizadora do Congresso.

Porém, está prevista a participação de convidados de outras áreas profissionais, que irão contribuir para a evolução e fortalecimento dos debates da classe médica. Entretanto, o convite a participantes que não são médicos passa pelo crivo da Comissão Organizadora.

Share