Bolsonaro participa do CPAC e platéia vai a loucura

Bolsonaro participa do CPAC e platéia vai a loucura

Evento contou com presenças importantes e Conservadoras do Brasil. Dra. Raissa Soares foi uma das atrações

O CPAC (sigla em inglês de ”Conferência de Ação Política Conservadora”) Brasil 2021, o maior evento conservador da América Latina, contou com inúmeras participações ilustres, com ministros, ativistas e deputados federais, e até o filho do próprio Donald Trump, o Trump Jr. Mas ninguém esperava que Jair Bolsonaro também por lá apareceria. E foi no seu melhor estilo: bem humorado e sem papas na língua.

Bolsonaro falou dos perseguidos pelo STF, do Alexandre de Moraes, das iminentes manifestações do 7 de Setembro, e num dos momentos que mais viralizaram na internet, falou até de Rodrigo Maia (que ausentou-se do cargo de deputado federal para assumir uma secretaria no governo João Doria), que recentemente levantou suspeitas sobre a sexualidade de Bolsonaro.

O presidente citou a fala do seu desafeto, e arrancando risos da plateia, disse que ”Vocês repararam? Depois que ele foi trabalhar com o Doria, ele começou a se interessar por essa pauta”, e disparou, arrancando ainda mais risos: ”Esse gordinho nunca me enganou!”. Como brinde, até beijou a sua esposa, Michelle Bolsonaro. Assistam o vídeo da fala através das redes sociais do próprio Maia, que como sempre, esperneou nas redes sociais:

Uma das Conservadoras mais solicitada no evento foi a Dra. Raissa Soares. Secretária de Saúde do Município de Porto Seguro e uma das fortes pré candidatas ao cargo de Governador do Estado da Bahia, Raissa não teve descanso tendo que atender de maneira impar a todos os participantes. Selfies foi o que não faltou. Confira algumas fotos.

Share