Alexandre de Moraes se irrita com oração de Roberto Jefferson

Na oração o ex-deputado pronúncia diversas situações desagradáveis ao ministro, como por exemplo:

Roberto Jefferson voltou a irritar o Ministro do STF Alexandre de Moraes, que inclusive é o responsável por sua prisão. Nesta segunda-feira, dia 18, Moraes enviou ofício cobrando explicações ao hospital onde foi gravado um vídeo, em que Roberto Jefferson faz uma oração em desfavor do Ministro.

O vídeo foi gravado no hospital e Roberto Jefferson aparece sentado na cama com a bíblia na mão e fazendo uma oração que segundo ele seria em “desfavor de Xandão” em referência ao ministro Alexandre de Moraes.

Confira trechos da oração

“Que um credor se aposse de todos os seus bens, que estranhos saqueiem o fruto do seu trabalho, que ninguém o trate com bondade nem tenha misericórdia de seus filhos órfãos porque o Xandão não tem misericórdia de ninguém.” orou Roberto Jefferson.

Por fim, o ofício do Ministro ao hospital é quase inacreditável, pois só falta ele querer agora, mandar prender algum funcionário público do hospital ou o diretor da instituição. Contudo, o ativista do PCB que pregou ódio e violência contra ministros do STF e até agora nada. Além da Fafá de Belém que falou em tom jocoso que iria envenenar o presidente, e até agora também não aconteceu nada.

Share