A Segurança de saúde permanece e o turismo tem crescido cada vez mais em Porto Seguro.

A Segurança de saúde permanece e o turismo tem crescido cada vez mais em Porto Seguro.

Ações da Secretaria de Saúde fortalecem o turismo

A segurança de saúde permanece e o turismo tem crescido cada vez mais em Porto Seguro, colocando Porto Seguro como a terra da Doutora Raissa, que no momento de pandemia deu segurança de saúde juntamente com mais de 30 médicos que adotaram os tratamentos e as profilaxias, proporcionando segurança para os turistas que aqui vieram.

Tratamentos, profilaxias, cuidados e mais de 30 médicos envolvidos a favor do povo e dos turistas, vacinação de vento em popa traz uma verdadeira brisa de esperança e alegria de se verem livres das máscaras. Porto Seguro saiu de 4º lugar em turismo para 3º lugar, enquanto muitas cidades turísticas fechavam a nossa Porto Seguro abria para os turistas e se tornava um lugar seguro para milhares de pessoais que aqui chegavam.
Somos conhecidos não só por fatores turísticos e outros tantos, mas também que damos segurança de saúde para os nossos turistas mesmo diante das trevas da morte pandêmica.

Na educação a imunização é total com a vacinação, professores, técnicos e funcionários ligados ao setor receberam suas doses. Além disso, outras categorias ligadas diretamente ao turismo oferecido em nossa cidade já foram imunizadas e ou estão em processo de vacinação.

Uma ação inédita em Caraíva, imunizou canoeiros e carroceiros que fazem o transporte de turistas e moradores, além de pessoas com comorbidades. A ação chamou a atenção da secretaria de saúde do estado, que estuda fazer uma vacinação prioritária em 100% da população da comunidade. Centenas de testes também foram realizados na comunidade, principalmente com profissionais de pousadas e restaurantes. Em Trancoso, uma ação no Quadrado testou os trabalhadores e a imunização também ocorreu com taxistas, moto taxistas e pessoas com comorbidades.

Paulinho, Jânio e Dra. Raissa

Ações de imunização e testes também tem sido realidade em assentamentos, comunidades indígenas e zona rural. Segundo o Portal Namídia News. O que a reportagem não mencionou é que o plano de ação é feito pela Secretária de Saúde Dra. Raissa Soares, sem politicagem com a vacinação. A doutora fez parte dos eventos de vacinação sem auto promoção, porque não é esse o sentido da gestão da Secretaria de Saúde de Porto Seguro, porque a vacina é um direito do povo e não podemos usar uma pandemia como essa para fazer politicagem.

Share

One thought on “A Segurança de saúde permanece e o turismo tem crescido cada vez mais em Porto Seguro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *