2022 chega com muita alegria em Porto Seguro

O show pirotécnico pôde ser visto de diversos pontos da cidade e encantou moradores e turistas.

Um dos principais destinos turísticos do Brasil, Porto Seguro teve comemorações por todos os cantos da cidade, marcando a chegada de 2022 com muita alegria.

Na Passarela do Descobrimento, ainda não foi possível a realização de festa pública com apresentação de artistas, mas a Prefeitura de Porto Seguro promoveu uma grande queima de fogos com duração de 15 minutos. O show pirotécnico pôde ser visto de diversos pontos da cidade e encantou moradores e turistas.

Cidade cheia

Os hoteleiros, comerciantes, lojistas, barraqueiros e ambulantes comemoram o movimento da temporada após longos dois anos com o turismo comprometido com a pandemia.

O atrativo turístico da queima de fogos na Passarela teve como consequência também um impacto muito positivo no comércio local, que registrou muito movimento e alta nas vendas.

Nova Passarela do Descobrimento! Vem conhecer!

Ficou linda! Já está pronta e foi entregue à população a primeira etapa das obras de revitalização da Passarela do Descobrimento. O projeto contempla novo piso, palmeiras imperiais, pontos de ônibus, jardinagem, iluminação moderna, calçadão, ciclovia, pista de corrida, deck avançado e dá uma nova cara para um dos principais cartões-postais de Porto Seguro!

Vem muito mais obras por aí!

A inauguração da nova Passarela do Descobrimento foi só um “esquenta”, um começo de tudo que vem por aí. “A partir de agora nós vamos jogar duro, vai ser pra valer, não vamos parar de trabalhar”, disse o prefeito Jânio Natal, afirmando que ruas serão calçadas, estradas consertadas, além de novas escolas e hospitais. “Vamos trabalhar para atender tudo aquilo que nosso povo tanto almeja e merece”.

Share